jueves, 9 de abril de 2009

abrigo crochet







5 comentarios:

Ateliê Monica Henriques dijo...

Oi amiga,

Senti necessidade de dizer
o quanto você é importante...

E foi por isso que eu resolvi
aproveitar esta época de Páscoa
para largar tudo o que estava
fazendo e te mandar esta mensagem...

Quero dizer que sua amizade é preciosa
para mim e que você
estará sempre num lugar especial
dentro do meu coração.

A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..

Meu desejo é que sua Páscoa
seja muito feliz e
que eu possa continuar tendo uma
amizade tão especial como é a sua!


Feliz Páscoa!!!!
Beijos


P.S. O abrigo ficou lindo.

εïз Andrea Cris εïз dijo...

Olá Amiga
Obrigada FELIZ PÁSCOA para vc tambem
Bjs
Andrea

Rosy Mery dijo...

Oi amiga, parabéns pelos lindos trabalhos. Seu casado ficou show.

Bjs
Rosy

Mariella dijo...

Hola!! te he raptado del blog de la amiga Carina, y me ha encantado tu blog!! Ademas vivens en mi hermsoos pais!!! Soy chilena y hace casi 3 anos vivo en Australia. Me llevo tu link y te seguire, espero tu pronta visita en mi blog!!! carinos desde Australia

Raul Medes dijo...

Simplesmente facinante. É a mistura do bom gosto com a divinal inspiração dos deuses.
Parabéns, amore

encuentre contenidos del sitio

Búsqueda personalizada