jueves, 15 de enero de 2009

oracoes


oi meninas hoje eu quero falar das oracoes ,quanto voce ha estado rezando ,orando e perto de deus... devo confessar que eu nao tenho estado muito proxima da casa de deus . mais sim creio e tenho fe em seus milagres e em seu amor.por isso se alguem que cre ou simplesmente necessita um pouco de paz espiritual ou nao pode ir ate uma igreja por algum motivo como eu.tenho esta pagina que e muito boa eu nao sabia rezar o terco e ai ensina muito bem nao e muito visitada...como sempre parece que e mais interessante ver otras coisas na net que isso mais quem gosta de verdade da uma visitadinha uma rezadinha e eu garanto que a paz vai entrar no seu coracao.nao e sacrificio 10 minutinhos do seu dia para jesus quem te cuida sempre.ai vai o endereco do site http://www.santuarionacional.com beijos e fiquem com deus.me sinto mais em paz depois de rezar o terco e depois entro nessa pagina http://www.bibliaonline.com.br para ler alguns versiculos e salmos.mesmo que tudo na vida parecer escuridao tendo jesus no coracao logo chega a solucao.

2 comentarios:

Prendt Linda dijo...

Si tienes razón...es verdad que aveces nos son interesantes mas otro tipo de cosas, pero como dices nada nos quita entrar un ratito y dedicarle tiempo a el, gracias por el link¡¡ ^^

Claudia... dijo...

Gracias amigas por estas lindas paginas....Dios es lo mas importante en nuestras vidas..
te mando un abrazo bien apretado..
clau..

encuentre contenidos del sitio

Búsqueda personalizada